Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Polêmica!

Wand não se arrepende de briga com Sonnen no TUF

Redação Bonde
22 mai 2014 às 17:25

Compartilhar notícia

- Divulgação/UFC
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao 'Combate.com', o curitibano Wanderlei Silva revelou que não se arrepende da briga com Chael Sonnen durante as gravações da terceira edição do TUF Brasil 3. O 'Cachorro Louco' não se considera culpado pela discussão diante dos lutadores e demais treinadores.

"É óbvio que eu não sou a favor de nenhum tipo de violência e, aliás, costumo dizer que a arte marcial funciona assim: nós somos praticantes de arte marcial, usamos a nossa arte estritamente para nos defender. E qual é a regra da arte marcial? Eu estava falando para ele o que eu achava dele, mas ainda não tinha encostado nele. A partir do momento em que o cara encosta em você, ele quebrou a regra, entendeu? Ele quebrou a regra, me empurrou e aí eu já me senti desrespeitado", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Então eu pensei: 'Beleza, vamos ver qual é'. E aí foi rapidinho ali, foi um lance só para dar uma esquentada, ninguém se machucou seriamente. Entre mortos e feridos todos sobreviveram. Foi uma ação errada, mas uma postura certa. Uma postura de homem que está se impondo e mostrando que com homem não se brinca", complementou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Pai de dois

Tom Brady diz que ser pai é a tarefa mais difícil de sua vida

Imagem de destaque
Saiba mais

Whindersson contra comediante: quem mais luta no card de Tyson e Paul?

Imagem de destaque
Alvo Run

Evento esportivo que comemora os 72 anos de Alvorada do Sul está com inscrições abertas

Imagem de destaque
Segue até sábado

Londrina sedia o Brasileiro de Kart após 25 anos; veja a programação

Por fim, o lutador paranaense disse que ficou surpreso com a repercussão negativa do caso. "Você não pode generalizar com relação ao todo por conta de algumas mensagens de Facebook e Twitter. Pelo tipo da ação, muita gente vê um comentário e já vai no embalo e começa a criticar porque quer ser aprovado. Então a pessoa fala uma coisa e, de repente, pode mudar de opinião. De repente ela até discute se estava certa ou não. Acho que o povo que está demonstrando apoio a mim é muito maior do que esse pessoal que ficou contra. Muita gente não tinha visto ainda o que o Sonnen tinha falado. A opinião vai e vem né? E eu estou sentindo que o povo está comigo", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade