Em entrevista ao site americano 'MMA Fighting', Wanderlei Silva comentou o fim das gravações do 'TUF Brasil 3' e, mais uma vez, provocou Chael Sonnen. O 'Cachorro Louco' criticou o americano pelo uso da terapia de reposição hormonal e questionou a virilidade do rival.
"Se ele precisa disso, o que posso dizer? Pensei em usar isso, mas minha mulher disse que pediria o divórcio na mesma hora, então desisti. Dizem que Sonnen só tem uma bola. Então, se ele tem que usar o TRT, talvez ele não consiga levantar...", comentou.
Na oportunidade, o curitibano falou sobre a briga com Sonnen e garantiu que o público o dará razão quando assistir ao episódio. "Essa foi a pior parte do show. Eu digo para os caras não fazerem isso, não fazerem aquilo, mas Sonnen me deixa maluco. Até me desculpei com a equipe, mas tem coisas que não consigo aguentar. Dana White gosta do que é justo, ele não ficou chateado com isso. Quando o programa for ao ar, vocês vão ver que eu estava certo. Fiz o que tinha que fazer", relatou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Wanderlei Silva e Chael Sonnen se enfrentam no Brasil, no dia 31 de maio, ainda sem cidade definida.