Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Wanderlei diz que edição do TUF está o deixando como vilão

Redação Bonde
02 mai 2014 às 15:00

Compartilhar notícia

- Divulgação/UFC
Publicidade
Publicidade

Durante uma sessão de perguntas e respostas no canal 'Fight Pass', Wanderlei Silva se defendeu das críticas sofridas no TUF Brasil 3 onde é um dos treinadores juntamente com o americano Chael Sonnen. Na ocasião, o curitibano enfatizou que a edição do programa o prejudicou ao mostrá-lo como o vilão.

"Eles editaram muitas coisas e infelizmente a produção decidiu me pintar como vilão, mas isso não está certo, porque ele disse coisas horríveis sobre nós e me desrespeitou todos os momentos durante a filmagem. Esse cara legal que vocês estão assistindo na televisão não é como as coisas realmente são. Ele disse e fez muitas coisas que não estão sendo mostradas", argumentou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"O que foi mostrado no show não é tudo o que aconteceu. Por trás do que aconteceu existem motivos e razão por que eu estava louco aquele dia. Além das coisas absurdas que ele falou sobre nós, ele estava me provocando e me desrespeitando. Logo no primeiro episódio, ele me chamou de estúpido. Em nenhum momento eu baixe a esse nível", explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Por fim, o 'Cachorro Louco' mandou um recado para o fãs brasileiros que torcerão para o americano. "Se vocês soubessem tudo o que ele disse e fez e ainda assim torcerem por ele, terão o meu respeito. Apenas vou dizer-lhes para não perderem o seu dinheiro porque eu vou vencer essa luta", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade