Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em Biografia

Wanderlei Silva critica declarações de Anderson Silva

Redação Bonde
06 ago 2012 às 16:23

Compartilhar notícia

- Divulgação/TUF Brasil
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao site 'Sherdog', Wanderlei Silva criticou as declarações de Anderson Silva em sua biografia onde o atual detentor do cinturão dos pesos médios do UFC detonou a academia 'Chute Boxe', em Curitiba, onde começou a treinar artes marciais.

"Certas coisas não precisam ser ditas, sejam elas verdadeiras ou não. Ele não tinha que dizer certas coisas. Então, uma pessoa diz que algo é verdadeiro, e outro diz que não é. Isso não é bom para ninguém. Nem para ele, como um campeão, e nem para a outra pessoa, que pode ter sido injustiçada", afirmou o 'Cachorro Louco'.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No livro, Anderson Silva cita o professor de muay thai e fundador da academia, Rudimar Fedrigo, como uma pessoa do 'mal' e o acusa de tentar prejudicá-lo por várias vezes. Em seguida a publicação, Fedrigo conseguiu uma liminar que proíbe a circulação do livro e ainda entrou com um pedido indenização por danos morais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Na oportunidade, Wanderlei Silva ainda comentou sobre a participação no reality show 'The Ultimate Fighter – Em busca de campeões' e sua convivência com o rival Vítor Belfort. "Nós não tínhamos muito contato, graças a Deus. O contato que tinha era quando estávamos escolhendo as lutas. Então, o cara vinha e soltava suas pérolas de sabedoria. Há pessoas que não nasceram para trabalhar juntas, e eu não nasci para trabalhar com ele. Há pessoas cujos espíritos não coincidem e não tem jeito. O que posso fazer? Ele é um cara que eu não teria perto de mim", enfatizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade