O norte-americano Chael Sonnen aproveitou o nocaute sofrido por Wanderlei Silva, no UFC 132, no sábado, em Las Vegas, diante de Chris Leben, para cornetear o paranaense em entrevista ao site 'MMAFighting', nesta segunda-feira (4).
"Estou surpreso que a luta tenha terminado tão rápido. O único cara que teria terminado com a luta mais rapidamente era eu", declarou Sonnen. O 'Cachorro Louco' foi nocauteado em apenas 27 segundos de combate depois de receber uma sequência de golpes no rosto.
Sonnen ainda seguiu a mesma postura de Dana White, presidente do UFC, e sugeriu que o curitibano se aposente e ainda ratificou que não pretende enfrentar Silva. "Não tenho nada contra o Wanderlei, espero que ele esteja bem, mas ele não consegue mais fazer seu trabalho. É o fim da linha para ele. Eu certamente lhe desejo sorte, ele vai precisar fazer outra coisa. Não tenho qualquer interesse em enfrentá-lo. Não quero ser o próximo a apagá-lo", afirmou.
Leia mais:
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez
Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
O norte-americano está próximo de retornar ao octógono após ser suspenso em agosto de 2010 quando foi pego no antidoping na derrota diante de Anderson Silva.