Em entrevista ao canal americano 'Fuel TV', na terça-feira (14), Wanderlei Silva mandou um recado para Chael Sonnen que, no início deste mês, utilizou o Twitter para pedir para enfrentar o paranaense que, logo depois, aceitou o desafio. Na oportunidade, o 'Cachorro Louco' afirmou que o rival 'é uma piada'.
"Jon Jones e Anderson Silva foram muito bons para Chael. Eu quero chupar seu sangue. Quero sentir o cheiro. Não apenas lutar, eu quero machucá-lo. Chael é uma piada, cara. Ele vai ser o segundo sempre. Ele nunca vai ser o primeiro", afirmou.
O americano ouviu toda a declaração do brasileiro e, em seguida, participou do programa e respondeu: "Eu acho que a novidade disso tudo é que Wanderlei Silva montou uma frase coerente que alguém tenha entendido. Mas eu posso assegurá-lo, Wanderlei: eu não vou assinar um contrato para você chupar alguma parte de mim. Sugiro que você vá para o banho e resolva seu problema sozinho", rebateu.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Apesar dos rumores, o UFC segue sem se manisfestar a respeito do combate. Entretanto, circula nas redes sociais que a luta acontecerá no dia 17 de agosto, em Boston (EUA).