Em entrevista ao site da revista 'Tatame', Wanderlei Silva, afirmou que pretende encarar Luke Rockhold em sua próxima luta no UFC. O paranaense aguarda a sentença do julgamento da Comissão Atlética do Estado de Nevada, nos Estados Unidos, após recusar a fazer um exame antidoping surpresa em sua academia, em Las Vegas, antes do duelo programado contra Chael Sonnen, pelo UFC 175.
"Gostaria de enfrentar o Luke Rockhold, um cara bom, que vem de vitórias e é ex-campeão do Strikeforce. Acho que pode me colocar na linha do cinturão. Seria perfeito enfrentá-lo no Maracanãzinho. No UFC Rio 2, assisti ao evento da arquibancada, e os cariocas deram uma aula de apoio ao José Aldo, que nocauteou o Chad Mendes. Seria um sonho lutar no Rio", afirmou.
No entanto, após divulgação, o americano utilizou uma rede social para ironizar o ex-campeão do Pride. "O Wanderlei quer me enfrentar por que pareço com o Chael Sonnen? Deixe-me ver se entendi. Wand correu de testes nos Estados Unidos, agora está se testando sozinho, diz que está limpo e quer me enfrentar no Brasil?", publicou.
Leia mais:
O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
O UFC está programando um evento no ginásio do Maracanãzinho, dia 25 de outubro.