Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Rivalidade

Wanderlei Silva 'nocauteia' Sonnen em montagem

Redação Bonde
26 ago 2013 às 14:55

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram

Após divulgar um vídeo aceitando o duelo e provocando Chael Sonnen, Wanderlei Silva utilizou o Instagram para postar uma montagem vencendo o americano por nocaute. Na ocasião, o curitibano pediu que o confronto seja disputado no Brasil.

"A luta já começou, tenho a mais absoluta certeza de que vai acontecer, imagina só se fosse aí no Brasil! Já estou treinando pesado, vou ficar pronto, não tem como essa luta não sair, afinal todos querem. Eu quero descer o sarrafo nesse safado e você quer ver essa amigo (a)", escreveu.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O embate entre ambos ficou mais próximo após Sonnen pedir para encarar o 'Cachorro Louco'. O americano finalizou Maurício Shogun Rua e, ainda em cima do octógono, provocou Wanderlei Silva. Em 2010, o brasileiro discutiu com Sonnen após o americano detonar o povo brasileiro e alguns lutadores nacionais.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas