Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sempre rivais...

Wanderlei Silva pede luta com Belfort no meio-pesado

Redação Bonde
28 set 2012 às 15:30

Compartilhar notícia

- Reprodução/UFC
Publicidade
Publicidade

O curitibano Wanderlei Silva voltou a pedir uma revanche contra o carioca Vítor Belfort. Desta vez, o ex-campeão do Pride afirmou que poderá encarar o rival na categoria meio-pesado. Ambos figuram na categoria médio e, conforme o 'Cachorro Louco', tem vontade de subir o peso de 84 kg para 93 kg.

"Tem muita gente que eu gostaria de enfrentar, mas o que mais tenho vontade mesmo é de fazer aquela luta com o Belfort", afirmou. "Eu estou tentando subir de categoria e posso lutar com ele no meio-pesado", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Silva e Belfort se enfrentaram em 1998, em São Paulo, e o paranaense foi nocauteado em 44 segundos. A revanche estava marcada para junho, na final do 'The Ultimate Fighter', onde os lutadores foram treinadores de suas respectivas equipes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez


Entretanto, uma lesão tirou o carioca de ação e Wanderlei Silva encarou o americano Rich Franklin em evento ocorrido em Belo Horizonte. O brasileiro acabou sendo derrotado por decisão dos jurados. Já Belfort subiu de categoria e, no último sábado, encarou Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados.

Por fim, o lutador de 36 anos enfatizou que tem mantido o preparo físico e não tem data para lutar. "Eu estou preparado para, se precisar, ficar pronto em três semanas. São tantas emergências, que sei que meu telefone pode tocar em breve. Pode acontecer de a oportunidade cair no colo. É o que aconteceu com o Belfort. A realidade é que quem tem nome pode ser escalado para um clássico a qualquer momento", finalizou. (Com informações do UOL Esporte).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade