Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Warriors bate Spurs em confronto entre brasileiros na NBA

Agência Estado
21 fev 2015 às 10:34

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Tanto Leandrinho quando Tiago Splitter começaram no banco de reservas a partida entre seus times, Golden State Warriors e San Antonio Spurs, nesta sexta-feira à noite, em Oakland. O pivô saiu-se melhor, marcando oito pontos, contra cinco do ala/armador. Mesmo assim, quem se deu melhor foi o Warriors, que ganhou por 110 a 99 e chegou à quarta vitória seguida.

Equipe de melhor campanha na NBA, com 43 vitórias e apenas nove derrotas, o Golden State teve Stephen Curry em mais uma grande atuação, com um "duplo-duplo" de 25 pontos e 11 assistências. Há 11 jogos seguidos ele anota pelo menos 20 pontos. Klay Thompson, com 20 pontos, também se destacou pelo time da casa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os dois brasileiros ficaram próximos das suas médias. Splitter, atuou por 16 minutos, marcando oito pontos e pegando cinco rebotes. Já Leandrinho jogou por 13 minutos e, além dos cinco pontos, deu três assistências.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina


Nos números, Nenê foi o brasileiro da noite e, com 18 pontos, foi o cestinha do Washington Wizards. O time da capital norte-americana, entretanto, foi presa facílima para o Miami Heat e perdeu em casa por 127 a 89. LeBron James nem precisou se desgastar: ficou em quadra 25 minutos e fez 28 pontos. Kyrie Irving anotou 25 e ainda deu sete assistências.

Publicidade


O resultado elástico é péssimo prenúncio para o Wizards, porque o confronto pode se repetir nos playoffs - o Cleveland é quarto do Leste, enquanto o Washington está em quinto.


Também pelo Leste, líder e vice-líder se enfrentaram e quem levou a melhor foi o time de segunda melhor campanha da Conferência, o Toronto Raptors, que ganhou do Atlanta Hawks por 105 a 80, fora de casa. Os brasileiros do time do Canadá não jogaram.

O jogo mais parelho da rodada aconteceu em Minneapolis, onde o Minnesota Timberwolves ganhou do Phoenix Suns por 111 a 109. A partir da próxima partida em casa, o Timberwolves, último colocado do Oeste (são 12 vitórias e 42 derrotas) vai passar a contar com o astro Kevin Garnett, que acertou seu retorno à franquia 20 anos depois de ser draftado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade