Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na NBA

Washington, de Nenê, leva virada dos Pacers e se complica

Agência Estado
12 mai 2014 às 14:56

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Washington Wizards tinha tudo para vencer na noite deste domingo. Jogava em casa, empolgava a torcida e abria até 19 pontos de vantagem contra o Indiana Pacers, pelos playoffs da NBA. Mas a equipe de Nenê vacilou no último quarto e, diante da grande atuação de Paul George, cedeu a virada e foi derrotado por 95 a 92.

O revés custou caro ao time, que agora pode ser eliminado das semifinais da Conferência Leste já no próximo jogo, nesta terça-feira, fora de casa. Com o triunfo, o Indiana Pacers abriu 3 a 1 na série melhor-de-sete jogos e ficou perto da vaga na decisão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para tanto, os visitantes contaram com noite inspirada de Paul George. Ele foi cestinha da partida, com 39 pontos, e ainda contribuiu com 12 rebotes e mostrou eficiência nos arremessos de três pontos. Foram sete acertos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


Nesse ritmo, George comandou a virada a partir do terceiro quarto, quando o Washington tinha até 19 pontos de frente no placar. Enquanto Bradley Beal e Trevor Ariza caíam de rendimento, George crescia e motivava os companheiros Roy Hibbert, autor de 17 pontos, e George Hill, com 15.

A virada veio quando faltavam apenas 1min47s para o fim do jogo. O Indiana fez 92 a 91 e ainda teve tempo para abrir três pontos de vantagem antes do fim. Focado na marcação, Nenê teve atuação discreta. Mas contribuiu com 10 pontos e três assistências nos 24 minutos em que esteve em quadra. O cestinha do time da casa foi Beal, com 20. Ariza anotou 16.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade