O piloto australiano Mark Webber revelou em seu livro "Up Front - 2010, A Season To Remember" que disputou as últimas quatro etapas da Fórmula 1 com um fratura no ombro direito. A lesão teria ocorrido após um queda de bicicleta sofrida na Austrália, logo após o GP de Cingapura, no final de setembro.
Piloto da Red Bull, Mark Webber chegou como vice-líder na última etapa da temporada, disputada em Abu Dabi - estava atrás de Fernando Alonso. Mas após terminar apenas em oitavo, caiu para terceiro na classificação geral e viu o seu companheiro Sebastian Vettel ficar com o título.
Embora não tenha culpado a fratura pela queda de rendimento nas últimas provas e pela consequente perda do título, Webber contou no livro que precisou tomar injeções de cortisona para conseguir correr nos GPs do Japão e da Coreia do Sul.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
O australiano revelou ainda que escondeu a contusão até mesmo de Christian Horner, chefe de equipe da Red Bull. Apenas seu treinador, Roger Cleary, e o chefe da equipe médica da FIA, Gary Hartstein, sabiam do problema de Webber.