Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
F-1

Webber diz estar '110%' preparado para GP do Brasil

Agência Estado
04 nov 2010 às 17:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de ter perdido a liderança do campeonato na última etapa, quando não conseguiu completar a corrida na Coreia do Sul, o australiano Mark Webber promete se reabilitar no GP do Brasil, cujos treinos livres começam nesta sexta-feira, no circuito de Interlagos, em São Paulo. E ele garante estar pronto para buscar o título da Fórmula 1. "Estou me sentindo 110% preparado para a luta", avisou o piloto da Red Bull.

Webber ocupa agora a segunda posição no campeonato, com 220 pontos. Assim, está 11 pontos atrás do líder, o espanhol Fernando Alonso, da Ferrari. Além dos dois, outros três pilotos seguem com chances de título quando faltam apenas duas etapas para o final da temporada - depois do Brasil, haverá prova em Abu Dabi: o alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, e os ingleses Lewis Hamilton e Jenson Button, ambos da McLaren.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ainda existem 50 pontos em disputa. E eu não vou mudar minha estratégia: vou fazer o meu melhor e esquecer a matemática", explicou Webber, que tem boas recordações do GP do Brasil, prova que venceu no ano passado. "Interlagos é uma etapa fantástica da Fórmula 1, com muita história. Existe sempre uma grande atmosfera e os fãs costumam fazer muito barulho", completou o piloto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nova polêmica

O que tem em HD de Schumacher que preocupa família do heptacampeão?

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul


Mostrando confiança no carro da Red Bull, que tem sido o mais veloz e consistente da Fórmula 1 nesta temporada, Webber torce por um fim de semana sem surpresas. Assim, poderá cumprir seu objetivo de ganhar o GP do Brasil. "Acredito que não existe melhor hora para vencer. E pode ter certeza de que vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para conseguir a vitória", disse o australiano.





Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade