Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Red Bull

Webber diz que conversará com Vettel sobre acidente

Agência Estado
01 jun 2010 às 12:27

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O piloto australiano Mark Webber revelou que pretende sentar e conversar com alemão Sebastian Vettel, seu companheiro de equipe na Red Bull, para esclarecer o acidente ocorrido no último fim de semana, no GP da Turquia, antes da realização do GP do Canadá, em Montreal, no dia 13 de junho. Mas revelou insatisfação com o incidente.

"Seb e eu vamos sentar e conversar sobre isso, porque temos de evitar deslizes caros como este no futuro. Nós provavelmente vamos ter uma diferença de opinião sobre o que aconteceu no domingo até irmos para o túmulo, mas nós somos adultos e precisamos encontrar uma maneira de competir juntos, que não comprometa a equipe", afirmou Webber, em sua coluna no jornal australiano Daily Telegraph. Ele também apresentou a sua versão para o acidente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Vettel tinha um pouco de vantagem em velocidade final e eu podia vê-lo entrando por dentro quando nos aproximamos da curva 12, no circuito de Istambul. Nós estávamos lutando pela liderança, por isso fiquei na minha linha para garantir que ele estaria no lado sujo da pista, quando nos aproximamos da zona de frenagem. Eu estava me segurando na minha linha e ele me acertou. Fizemos contato, mas foi apenas um leve toque, mas quando você está a 300km/h é o necessário para terminar em lágrimas".

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Webber considerou natural a repercussão pelo acidente sofrido no GP da Turquia. "Se tivéssemos lutando pela 18ª ou 19ª posição, quando o acidente ocorreu, ninguém teria se importado, como estávamos lutando pela liderança todos querem saber", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade