Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
F-1

Webber espera melhorar desempenho em Cingapura

Agência Estado
23 set 2010 às 14:54

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Líder do campeonato de Fórmula 1, o australiano Mark Webber não vence há duas etapas. Tanto na Bélgica quanto na Itália, o piloto da Red Bull enfrentou alguns problemas e ficou na segunda e sexta colocações, respectivamente. Para o GP de Cingapura, no entanto, ele acredita que sua performance será diferente - os treinos começam nesta sexta-feira.

"Sem dúvidas sabíamos que Spa-Francorchamps e Monza seriam mais desafiadoras para nós. Sabemos que temos um carro fantástico em qualquer lugar que formos, mas não há muitas pistas como as da Bélgica e da Itália no calendário, então pensamos nosso carro em relação às pistas mais comuns. Por isso, esperamos ser mais competitivos aqui (Cingapura)", declarou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Faltando cinco etapas para o final da temporada, a disputa pelo título começa a afunilar. Com 187 pontos, o líder Webber é seguido de perto pelo inglês Lewis Hamilton (McLaren), que tem 182. Além disso, o espanhol Fernando Alonso (Ferrari), com 166, o inglês Jenson Button (McLaren), com 165, e o alemão Sebastian Vettel (Red Bull), com 163, também estão na briga.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

"Será que nós cinco vamos para Abu Dabi (última etapa do campeonato)? Talvez, mas podem ir só quatro, três, ou até um. Ninguém sabe. O que eu tenho que fazer é completar minhas corridas. Liderar o campeonato aqui não é o importante, mas sim liderar ao final da última corrida", afirmou o piloto australiano, ao falar da disputa com seus quatro rivais pelo título.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade