O australiano Mark Webber deu sequência à sina de nunca ter conseguido bons resultados correndo em casa, no GP da Austrália, pela Fórmula 1. Com a sexta colocação deste domingo, o piloto da Red Bull segue sem nunca ter subido ao pódio no circuito de Albert Park, em 12 vezes que disputou a prova.
Neste domingo, Webber largou na segunda colocação, mas teve um começo de prova ruim e ainda acabou atrapalhado por um pit stop demorado. Com isso, ele segue tendo uma quarta colocação, conseguida no ano passado, como melhor resultado na Austrália.
Conformado, o piloto não escondeu que já espera resultados ruins quando pilota em Albert Park. "A gente ainda conseguiu recuperar um pouco no fim, mas era Melbourne hoje e foi desapontador não ter conseguido um bom resultado aqui", declarou.
Leia mais:
Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul
Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete
Webber ainda listou os problemas que o impediram de brigar pela vitória. "Tivemos problemas no grid, com a telemetria do carro no pit stop, o que não foi ideal para que os engenheiros soubessem o que estava acontecendo. Perdemos o Kers na primeira parte da prova e o carro também parecia um pouco pesado", comentou.