Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mesmo líder

Webber lamenta resultado no GP da Itália

Agência Estado
12 set 2010 às 17:01

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Nem o fato de assumir a liderança do Mundial de pilotos foi suficiente neste domingo para deixar o australiano Mark Webber satisfeito. Sexto colocado no GP da Itália, o piloto da Red Bull lamentou o fato de não ter conseguido brigar pelas primeiras posições em Monza, após largar em quarto e logo perder colocações.

"Nós poderíamos ter conseguido mais pontos hoje (domingo), então é um pouco decepcionante. Mas pelo menos conseguimos alguns", comentou Webber. "Eu tive um dia melhor que o Lewis (Hamilton) e consegui alguns pontos, mas o Fernando (Alonso) ganhou a corrida. É bom marcar pontos, mas você sempre quer um pouco mais", completou o piloto, lembrando o abandono de Hamilton ainda na primeira volta e a vitória de Alonso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Nós perdemos na largada e na primeira volta", disse o australiano. Já na parte final da corrida, Webber ficou preso atrás do alemão Nico Hulkenberg, que só conseguiu ultrapassar nas últimas voltas. "Eu perdi muito tempo atrás do Hulkenberg", confirmou, para depois valorizar o sexto lugar. "Poderia ter sido pior para nós hoje."

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


ARRISCADO - Companheiro de Webber na Red Bull, o alemão Sebastian Vettel chegou à sua frente, em quarto, mas adotou uma estratégia perigosa, fazendo um pit stop na última volta, fato reconhecido pelo próprio após a prova. "Nossa estratégia foi um risco hoje. Se funcionar você é rei, e se não pode ser um idiota! Ainda bem que funcionou", afirmou.

Ainda na primeira metade da corrida, Vettel foi ultrapassado por Webber, alegando problemas no carro, indicando um possível jogo de equipe. O alemão, porém, desconversou sobre o assunto. "Perto da volta 20, algo aconteceu com o carro, eu não sei o que foi, mas ainda bem que o problema se resolveu sozinho", explicou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade