Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após acidente

Wehrlein não tem presença garantida nos testes da F-1

Agência Estado
07 fev 2017 às 11:02

Compartilhar notícia

- Divulgação/Facebook/Pascal Wehrelin
Publicidade
Publicidade

O acidente sofrido por Pascal Wehrelin na Corrida dos Campeões, disputada em Miami, no mês de janeiro, ainda provoca efeitos no alemão. A Sauber, que o contratou para o campeonato de 2017 da Fórmula 1, evitou confirmar a presença do piloto nos testes coletivos da pré-temporada, agendados para começar em 27 de fevereiro.

"Rumores atuais sobre Pascal Wehrlein na mídia: os exames médicos ainda estão em andamento. Portanto, as reportagens são pura especulações e forneceremos informações no momento adequado", afirmou a Sauber em breve perfil na sua publicação na rede social Twitter.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A publicação da Sauber pode ser encarada com uma resposta ao site alemão "Auto Motor und Sport", especializado em automobilismo, que fez a revelação de que Wehrlein sofreu uma lesão no pescoço depois de perder o controle de um carro de três rodadas e se chocar com uma barreira de proteções durante a Corrida dos Campeões. Após o acidente, que também envolveu o brasileiro Felipe Massa, o alemão foi aconselhado por médicos e não participar do restante do evento em Miami.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Wehrlein foi contratado pela Sauber após fazer a sua estreia na temporada 2016 pela Manor, tendo somado um ponto com o décimo lugar no GP da Áustria. Ele ficou com a vaga que era do brasileiro Felipe Nasr, que deixou o grid da Fórmula 1, e formará dupla no time suíço com o sueco Marcus Ericsson.

Os testes coletivos em Barcelona serão realizados entre 27 de fevereiro e 2 de março e depois de 7 a 10 de março. A temporada 2017 da Fórmula 1 está agendada para começar em 26 de março, quando será realizado o GP da Austrália.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade