Outras modalidades

Weidman: 'Belfort é o cara em quem eu quero bater'

27 ago 2014 às 14:10

Em entrevista ao site americano 'Sherdog', Chris Weidman voltou a enfatizar que vencerá o confronto diante de Vitor Belfort, em combate que acontecerá no dia 6 de dezembro, no UFC 181, em Las Vegas. Na oportunidade, o atual detentor do cinturão dos médios mostrou confiança em manter o título por muito tempo.

"Eu me vejo como um lutador muito versátil, e sinto que posso fazer o que eu quiser no octógono. Posso lutar em pé e nocauteá-lo ou ir para o chão e finalizá-lo. Nenhuma das duas opções é fácil de conseguir, e sempre espero alguma resistência dos meus rivais, mas eu vencerei, não importa como. Vou fazer o meu trabalho" disse.


"Tenho muito respeito por Vitor Belfort e tenho muito respeito pelo octógono. Qualquer um que suba lá tem o meu respeito. O segundo que eu deixar de respeitar os lutadores e o octógono será o segundo que levará para eu perder o cinturão. Mas meu reinado como campeão será muito longo. Ninguém me tirará o título por muito, muito tempo", complementou.

O lutador comparou sua vida antes e depois de se tornar o detentor do cinturão do UFC. "Financeiramente estou em uma situação muito melhor, e posso me concentrar na minha família entre as lutas e, ao mesmo tempo, treinar melhor. Quando não tinha dinheiro, eu não podia ficar na piscina com meus filhos. Tinha que dar aula particulares ou em academias, ou trabalhar de alguma forma. Tinha que arrumar um jeito de ganhar dinheiro. Agora estou bem melhor, com um cinturão, e posso aproveitar minha família por mais tempo", finalizou.


Continue lendo