Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Discussão!

Weidman critica TRT e Belfort: 'Ele está se sentindo como o Hulk'

Redação Bonde
06 jan 2014 às 14:16

Compartilhar notícia

- Divulgação/UFC
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao site americano 'Fox Sports', Chris Weidman, atual detentor do cinturão dos pesos médios do UFC, criticou a Terapia de Reposição de Testosterona (TRT) utilizada por Vítor Belfort e lembrou que o brasileiro, que disputará o título da categoria, já foi pego no exame antidoping quando lutava no extinto Pride.

"Ele falhou em um antidoping antes e agora está fazendo TRT. Para começar, eu não concordo com isso. Não acho certo ele ter sido pego antes e agora fazer TRT. Eu não sou um cara com altos níveis de testosterona e ele (Belfort) com 36 anos tem mais testosterona que eu, com 29 anos. Mas eu acordo e treino duro duas, três vezes ao dia. Não sinto necessidade disso, mas se você sente, deve se aposentar e não lutar mais. O MMA é um esporte onde a força física é importante, assim, se você vai ter uma dose extra de testosterona - e principalmente, se você já foi pego no antidoping antes, - é injusto", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O local e a data do confronto entre ambos ainda não foi revelado pela organização, entretanto, a luta deverá acontecer nos Estados Unidos. Desta forma, Weidman avaliou que as vitórias no Brasil de Vitor Belfort o fizeram crer parecer com o personagem 'Hulk'.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

"Sei que Belfort lutou no Brasil nos últimos dois anos e claro que ele está se sentindo como o Hulk agora. Mas ele usa TRT, já foi pego no antidoping antes e acho que isso não é justo. O TRT não pertence ao nosso esporte. Não sou um cara com altos níveis de testosterona, não sou grande, mas não aceitaria fazer uso de TRT. Por isso, estou feliz com a luta em Las Vegas e espero que a Comissão Atlética de Nevada esteja atenta com os exames para ter certeza que ele não trapaceie", encerrou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade