Chris Weidman utilizou uma rede social para se pronunciar a respeito da perda do cinturão dos médios do UFC diante do compatriota Luke Rockhold, na edição 194 da organização, no sábado (12), em Las Vegas-EUA. O ex-campeão prometeu levantar a cabeça e dar a volta por cima após o nocaute sofrido no quarto round.
"Lembrarei desse momento para sempre. Isso já me mudou para melhor. A motivação que tenho dentro de mim nunca foi tão forte. Não me senti lá por muitas razões, mas foi uma derrota que eu precisava e mereci. Em diferentes momentos na luta eu não fiz ou reagi da maneira que eu deveria, mas isso é tudo parte de um plano mestre verdadeiro que Deus tem reservado para mim. Vou estar de volta e eu vou ser campeão novamente. Eu só quero que todos saibam que eu estou bem. Eu sou tão abençoada com uma família incrível, amigos, equipe e fãs. Obrigado a todos vocês pelo apoio. Isso significa mais agora do que nunca", publicou.
Weidman conquistou o cinturão após nocautear Anderson Silva em 2013. Em seguida, obteve nova vitória diante de Spider e triunfou contra Lyoto Machida e Vítor Belfort.