Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

UFC

Weidman responde Belfort: 'Vou fazê-lo sentir vergonha'

LANCEPRESS!
30 set 2014 às 13:35

Compartilhar notícia

Divulgação/UFC

Há uma semana, Chris Weidman fraturou a mão e o duelo contra Vitor Belfort, pelo cinturão dos médios do Ultimate, que inicialmente estava marcado para o dia 6 de dezembro, no UFC 181, foi adiado para fevereiro de 2015, ainda sem data marcada. Chateado por não poder se apresentar neste ano, o brasileiro disparou críticas ao campeão, mas não ficou sem resposta por muito tempo.

Em entrevista ao programa "MMA Hour", o detentor do cinturão respondeu as declarações do Fenômeno. Vitor criticou o fato de Weidman se machucar duas vezes seguidas em 2014 e cogitou a possibilidade da organização da criação de um título interino. Mas Weidman mostrou que também fala grosso e relembrou os casos de exame antidoping pelos quais o brasileiro passou, além de alfinetar o desafiante.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

- Inacreditável um cara, que já falhou em alguns exames antidopings ter a coragem de falar que eu não luto. Mas vou fazê-lo ficar com vergonha no octógono quando nos enfrentarmos e que ele pareça um velho. Ele vai virar uma piada - afirmou o campeão dos médios do Ultimate.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas