Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
UFC 162

Weidman se revolta com Anderson Silva e manda recado

Redação Bonde
07 mai 2013 às 19:04

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Chris Weidman criticou a postura de Anderson Silva que não participou de um encontro oficial do UFC. Em entrevista ao 'MMA Fighting', o americano detonou o brasileiro que, por sua vez, foi multado em US$50 mil. Ambos se enfrentarão na edição 162, no dia 6 de julho, em Las Vegas.

"Espero que ele tenha uma boa razão para não ter ido. Eu fui pra Los Angeles durante três dias, e perdi esse tempo do meu 'camp'. Eu espero que ele não esteja se achando tão grande que não precise fazer as coisas para o UFC, mas quem sou eu para julgá-lo? Se na cabeça dele ele realmente está ficando grande demais, eu, definitivamente, vou trazê-lo para a Terra no dia 06 de julho", salientou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Por fim, Weidman comparou Anderson Silva com LeBron James, destaque do Miami Heat da NBA. "Eu não estou neste esporte há tanto tempo quanto ele, mas se você ver estrelas do basquete, como LeBron James, depois de cada jogo, ganhando ou perdendo, ele responde as perguntas da mídia. Sempre há algumas coisas que você não quer fazer quando é um atleta, mas você simplesmente tem que fazer".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade