Em entrevista ao podcast 'The MMA Hour', do 'MMA Fighting', nesta quarta-feira (8), Chris Weidman mostrou confiança e declarou que não se preocupa em enfrentar Vítor Belfort 'aditivado' já que o brasileiro faz uso de Tratamento de Reposição de Testosterona (TRT).
"Sinto que estou em outro nível do que ele. Acho que é uma ótima luta para mim. Acho que posso derrotá-lo, não importa o que ele fizer. A vitória é mais legítima ainda se eu vencer um bombado, se é que podemos chamá-lo assim", afirmou.
Na ocasião, o americano comentou a lesão sofrida por Anderson Silva. "Eu quero vê-lo voltar, mas seria uma transição muito difícil. Fisicamente, vai ser duro, mas pode ser mais a parte mental que vai ser um desafio maior para ele. Ele era conhecido como o melhor de todos os tempos, e eu ainda acho que ele deveria ser conhecido como o melhor de todos os tempos", argumentou.
Leia mais:
Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta
Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina
Londrinenses conquistam 11 títulos Nacionais e representarão o Brasil em dois Campeonatos Mundiais
'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada
RESPOSTA
Após as críticas sofridas por Weidman, Belfort usou seu perfil no Instagram para responder as acusações de que estaria trapaceando ao usar o TRT. "Algumas pessoas chegam no topo de seus sonhos e acham que são permanentes. Mas a única coisa permanente é a verdade. Então, pare de arrumar desculpas, porque você poderá falhar. Enfrente os seus medos com a verdade absoluta. Seja homem de verdade. Eu sei do que sou capaz. Vivam a verdade pois ela é absoluta. Eu estou indo atrás de você e sei que você está preocupado com isso. Posso sentir", publicou.