Em entrevista ao programa 'MMA Hour', Fabrício Werdum admitiu que se precipitou ao encarar Stipe Miocic, no UFC Curitiba, em 14 de maio. No combate, o brasileiro foi nocauteado ainda no primeiro round e perdeu o cinturão dos pesos pesados da organização.
"Pensei que aquele era o meu momento. Não queria ficar lá e só defender, defender e defender, queria atacar também. Certamente eu queria terminar a luta bem e de forma rápida, mas é difícil. Eu estou bem, não tenho nenhuma lesão. Estou 100%. Eu quis mostrar que estava bem no meu jogo em pé, Jiu-Jitsu e Wrestling, mas não tive tempo", disse Fabricio.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Depois da derrota, 'Vai Cavalo' terá pela frente Ben Rothwell, pelo UFC 203, que acontece no dia 10 de setembro, em Cleveland (EUA).