Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Nico Hulkenberg está fora

Williams confirma permanência de Barrichello

Agência Estado
16 nov 2010 às 18:50

Compartilhar notícia

- Divulgação/Barrichello
Publicidade
Publicidade

A Williams confirmou nesta segunda-feira que Rubens Barrichello permanecerá na equipe durante a próxima temporada da Fórmula 1. Mas o parceiro do brasileiro neste ano, Nico Hulkenberg, não terá seu contrato renovado e está fora. O novo piloto deve ser anunciado até o final do ano.

Com 38 anos, Barrichello está na Fórmula 1 desde 1993 e disputará sua 19.ª temporada. E em seu primeiro ano pela Williams, não decepcionou: somou 47 pontos e foi o décimo na classificação geral, enquanto Hulkenberg terminou apenas com 22 pontos, em 14.º.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



Satisfeito com o desempenho do brasileiro, Frank Williams disse estar contente pela renovação. "Nós contratamos Rubens apostando que ele traria conhecimento técnico e experiência. E ele entregou tudo o que podíamos esperar nesta temporada, estamos felizes em confirmar que ele permanecerá em 2011", afirmou o dono da equipe.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina



Frank Williams, por sua vez, agradeceu a Hulkenberg e elogiou seu potencial, mas não explicou porque não optou pela renovação. "Gostaria de agradecer a Nico por trabalhar duro neste ano. Sempre tentamos revelar novos talentos na Williams e estamos certos de que Nico ainda conquistará grandes coisas".


Hulkenberg foi campeão da GP2 no seu primeiro ano na categoria, em 2009, e ficou com a pole position no GP do Brasil. Seu substituto deve ser o venezuelano Pastor Maldonado, que ganhou a GP2 neste ano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade