Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fórmula 1

Williams promete levar Massa ao pódio em 2014

Agência Estado
18 fev 2014 às 13:20

Compartilhar notícia

- Divulgação/Williams/MF2
Publicidade
Publicidade

A Williams garantiu ter grandes expectativas para Felipe Massa na temporada 2014 na Fórmula 1. Nesta terça-feira, Claire Williams, chefe-adjunta da equipe e filha de Frank Williams, afirmou que o trabalho está sendo feito para fornecer tudo o que há de melhor ao piloto brasileiro.

"Tenho certeza de que ele voltará ao pódio. Estamos muito otimistas com relação a isso", disse a dirigente, nesta terça-feira, no Rio, onde assinou contrato de parceria tecnológica com a Petrobras, que fornecerá combustíveis e lubrificantes a partir de 2015, mas já iniciará a parceria neste ano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Claire Williams lembrou que Felipe Massa já venceu 11 provas na Fórmula 1 e destacou que a equipe o considera um dos principais pilotos da categoria, por isso o contratou para a temporada 2014. "Esperamos dar ao Felipe o carro de ponta que ele merece. Temos 100% de confiança nele. Queríamos os melhores pilotos, por isso a vinda dele", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


Indagada sobre as chances de título da Williams, Claire evitou realizar prognósticos, mas destacou a expectativa da equipe voltar a ser competitiva em razão das mudanças feitas para o próximo campeonato da Fórmula 1, após o decepcionante desempenho em 2013.


"Se eu disser que sim, meu pai vai brigar comigo, mas, ao logo da temporada, é com esse objetivo que trabalhamos. Existem muita complexidades, tudo é muito difícil. Fizemos muitas mudanças nos últimos nove meses: o motor Mercedes, a vinda do Massa, noVas parcerias comerciais, várias questões técnicas. Vamos vir fortes", prometeu.

Em 2013, a Williams não subiu ao pódio nenhuma vez e ficou apenas na nona colocação no Mundial de Construtores. Agora, a equipe terá Massa e o finlandês como pilotos na temporada 2014, que será aberta no dia 16 de março, no circuito de Melbourne, com a realização do GP da Austrália.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade