Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Boxe

Wladimir Klitschko defenderá títulos contra polonês

Agência Estado
24 ago 2012 às 16:03

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O pugilista ucraniano Wladimir Klitschko defenderá os títulos dos pesados da Associação Mundial de Boxe (AMB), da Federação Internacional de Boxe (FIB) e da Organização Mundial de Boxe (OMB) contra o desafiante polonês Mariusz Wach, no próximo dia 10 de novembro, em Hamburgo, na Alemanha.

A empresa que controla a carreira de Klitschko anunciou a realização da luta nesta sexta-feira e disse que será a primeira vez que o boxeador enfrentará um rival mais alto do que ele. Wach tem 2,02m e é quatro centímetros maior do que o atual campeão dos pesados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O desafio será seu tamanho porque, pela primeira vez em minha carreira, enfrentarei um oponente mais alto e com maior alcance (nos golpes)", disse o experiente Klitschko, que foi campeão superpesado dos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996. "Wach está invicto, tem uma forte pegada e uma grande determinação", completou o ucraniano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


O lutador polonês de 32 anos está hoje na quarta colocação do ranking do Conselho Mundial de Boxe (CMB) e ostenta um cartel de 27 lutas e 27 vitórias, sendo 15 delas por nocaute desde quando se tornou profissional em 2005. E Wach, que se autoproclama um "verdadeiro peso pesado", mostrou confiança de que poderá derrotar Klitschko na Alemanha.

"Não vou permitir que Wladimir encare a luta como gosta. Vou pressionar desde o início. Vai receber muitos golpes duros até que finalmente eu o nocauteie. Serei o primeiro campeão dos pesados da Polônia", prometeu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade