Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Confirmado

Zacouteguy assume comando do Londrinense

Redação Bonde com assessoria de imprensa
07 jun 2012 às 11:52

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O gaúcho Roberto Zacouteguy, 53 anos, é o novo treinador do time de futsal do Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel. A contratação foi definida no final da tarde de quarta-feira (6) pelo presidente da equipe e reitor da UniFil, Eleazar Ferreira, em reunião com integrantes da comissão técnica e em comum acordo com a direção do São Paulo.

Zacouteguy chega a Londrina sábado e acompanha o jogo do Colégio Londrinense contra o Concórdia (SC), às 18h30, no Moringão. Nesta partida, o time ainda será comandado pelo diretor de esportes Júlio Brevilheri. No domingo o novo técnico tem o primeiro contato com o todo o grupo, num treinamento, para dirigir a equipe na partida de segunda-feira contra o Atlântico/Erechim (RS), a última da primeira fase da Liga Futsal 2012.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Como o Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel já está praticamente classificado para a fase seguinte da competição, Zacouteguy vem com a missão de fortalecer a equipe para buscar uma vaga entre os oito clubes que passam às quartas-de-final da Liga. "Estamos confiantes. É um técnico experiente, que já disputou diversas edições da Liga Futsal e tem condições de colaborar bastante com nosso projeto de seguir em frente na competição", ressalta o presidente Eleazar Ferreira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Roberto Zacouteguy nasceu em Porto Alegre (RS) e já treinou grandes equipes na Liga Futsal. Foi vice-campeão em 2005 com o Atlantico/Erechim. Trabalhou com futsal nos Estados Unidos de 1990 a 94, na Itália na temporada 1995/96 e depois ministrou cursos na Espanha em 2000.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade