Pesquisar

Canais

Serviços

Entre os 4 melhores

Zaeli/Penalty/Umuarama empata e se classifica na Liga

Redação Bonde
06 out 2009 às 20:56
- Divulgação/FutsaldoBrasil
Publicidade
Publicidade

A equipe da Zaeli/Penalty/Umuarama conquistou a última vaga para as semifinais da Liga Nacional de Futsal. Mesmo atuando no Rio Grande do Sul, o time da "Capital da Amizade" empatou com o Atlântico/Erechim nesta terça-feira (6), em 3 a 3, resultado que garantiu os paranaenses na semifinal do campeonato. O próximo adversário do Umuarama será a Malwee Futsal, de Jaraguá do Sul.

Empurrado pela torcida, que praticamente lotou o ginásio do CER Atlântico, local da partida, o Atlântico abriu o marcador com menos de trinta segundos de bola rolando – gol do ala Jonathan, de pênalti. Experiente, o técnico Paulinho Cardoso, da equipe paranaense, parou o jogo e acertou o time. O pedido de tempo surtiu efeito. Aos 11min27, após bela jogada individual, o jovem ala Canabarro empatou a partida. Menos de cinco minutos depois, Augusto desviou um chute na diagonal e virou o placar – 2 a 1.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sem perder tempo, Cigano, treinador do Atlântico, também pediu tempo e, mais uma vez, a paralisação resultou em gol. O pivô Japonês concluiu com precisão para assinalar o segundo tento do time da casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Bronny

Filho de LeBron diz não sonhar em jogar com o pai na NBA

Imagem de destaque
MLS

Pabllo Vittar assina nova coleção de uniformes da liga americana de futebol

Imagem de destaque
Jogos Internacionais

NFL define horário de jogo que será na Neo Química Arena

Imagem de destaque
Paracanoagem

Londrinense ganha prata no Mundial e garante vaga nos Jogos Paralímpicos de Paris


Indiferente com o empate e a pressão da torcida local, o Umuarama se lançou ao ataque e chegou ao terceiro tento antes mesmo do intervalo – gol do camisa 13 Rubinho, quando restavam vinte e três segundos para o encerramento da etapa.

Publicidade


A partida continuou movimentada no segundo período. Precisando da vitória para levar o jogo pra prorrogação, o representante gaúcho adiantou a marcação e chegou ao empate. Após cobrança de lateral do ala Jackson, Alexandre, completamente livre de marcação, marcou o terceiro do Atlântico.


O gol incendiou o confronto. Restando cinco minutos para o apito final, os comandados do técnico Cigano foram para o tudo ou nada e por pouco, muito pouco, não levaram o jogo para a prorrogação. Nos segundos finais, Jackson ainda carimbou a trave paranaense, mas já não havia tempo para mais nada. Resultado final, 3 a 3, Umuarama classificado.

Informações Futsal do Brasil


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade