Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ginastica

Zanetti é o melhor nas argolas, mas fica em 9º na Suíça

Agência Estado
31 out 2013 às 15:15

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Campeão olímpico e mundial nas argolas, Arthur Zanetti foi apenas o nono colocado no Memorial Arthur Gander, competição de ginástica artística realizada nesta quinta-feira em Morges, na Suíça. No torneio, cada atleta tem considerada a pontuação de quatro aparelhos. O brasileiro competiu também nas paralelas, no salto e no solo e somou 55,350 pontos.

Nas argolas, sua especialidade, Zanetti fez uma apresentação com nível técnico inferior à que lhe deu o ouro no Mundial, mas mesmo assim foi o melhor da competição, com 15,750 pontos. No salto e no solo, aparelhos que ele também treina e nos quais competiu por São Caetano do Sul nos Jogos Abertos do Interior, há duas semanas, tirou respectivamente notas 13,800 e 13,350.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Fiz uma série um pouco mais simples em relação à do Mundial, mas foi boa", analisou o brasileiro. "Hoje (quinta), nas paralelas, fiz a minha parte. Não fui bem no solo - tive uma queda - e nem no salto", disse Zanetti, que tirou nota 12.450 nas paralelas, muito abaixo dos demais competidores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

O ouro foi para suíço Pablo Braegger, com 58,200 no geral, a prata para o romeno Andrei Muntean, com 58,000, e o bronze para o ucraniano Oleg Verniaiev, com 58,000. No feminino a vitória foi para Larisa Iordache, da Romênia.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade