Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Na Rússia

Zanetti vai tentar o bicampeonato na Universíade

Agência Estado
28 jun 2013 às 13:53

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A delegação brasileira que vai à Universíade de Kazan (Rússia) receberá o reforço de Arthur Zanetti. O campeão olímpico das argolas, que também ganhou a prova no evento universitário em 2011, em Shenzhen (China), vai defender seu título entre os dia 6 e 17 de julho.

Aluno de educação física, Zanetti vai compor a equipe brasileira junto a outros atletas que defendem a seleção de ginástica artística: Arthur Nory Mariano, Francisco Barreto, Lucas Bitencourt, Victor Rosa e Péricles Silva. Só este último é aluno de direito, enquanto os outros escolheram o mesmo curso do campeão olímpico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Esse evento será importante para todos nós. No meu caso, será uma base do que vou encontrar no Mundial, que é o meu grande objetivo no ano. Atletas fortes estarão na Universíade, como os chineses, japoneses e russos. Isso será muito bom para mim", contou Zanetti, que competirá nas argolas e no salto mirando o Mundial da Antuérpia (Bélgica), em setembro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Liga das Nações de Vôlei

Brasil vence Polônia e assume vice-liderança

Imagem de destaque
VÔLEI FEMININO

Brasil bate Bulgária e avança à fase final da Liga das Nações de Vôlei

Imagem de destaque
TÊNIS

'Não quero parar em 23 vitórias consecutivas', afirma Alcaraz

Imagem de destaque
TÊNIS

Luisa Stefani avança nas duplas mistas e nas femininas em Wimbledon

A equipe está na Alemanha desde a última terça-feira para um estágio de treinamento. Eles viajam no dia 5 para a Rússia. A Universíade começa em 6 de julho, mas a ginástica artística só começa no dia 10.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade

Portais

Anuncie

Outras empresas