Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Imbróglio

Zé Roberto e Bernardinho viajam juntos para analisar resultado de auditoria

LANCEPRESS!
15 mai 2014 às 16:25

Compartilhar notícia

Alexandre Arruda/CBV

Uma das declarações mais surpreendentes feitas pelo diretor de marketing da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Renan dal Zotto, ao anunciar os resultados da revisão de contratos da entidade, na última quarta-feira, foi a de que os técnicos Bernardinho, da Seleção masculina, e José Roberto Guimarães, da feminina, viajaram juntos na terça de Saquarema até o Rio de Janeiro para participarem da análise dos documentos.

A relação entre os treinadores vinha estremecida desde os Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004, quando Zé Roberto se sentiu incomodado com o que chamou de "influências externas" do rival em seu trabalho, supostamente envolvendo a levantadora Fernanda Venturini, casada com Bernardinho.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Em abril, a reaproximação ja vinha sendo cogitada, ainda que nenhuma das partes tenha se pronunciado em detalhes sobre o acerto de contas. Em meio à crise na CBV, segundo Renan, eles teriam estreitado as relações e estão dispostos a esquecer os desentendimentos e traçar novas perspectivas visando a melhorias no esporte.


– Existia sim uma animosidade entre os dois. Mas agora, mais do que nunca, estão conscientes de que é uma oportunidade de aproximação. Ontem (terça), ficaram até 1h30 da manhã conhecendo ponto a ponto de todo o relatório. Ficou o compromisso de passar uma régua em tudo e pensar no voleibol – afirmou o ex-jogador, que pediu a presença dos técnicos nas discussões.

Cadastre-se em nossa newsletter

Bernardinho e Zé Roberto estão focados na preparação das equipes nacionais para os próximos torneios, como o Montreux Volley Masters e o Grand Prix, para as mulheres, e a Liga Mundial, para os homens. Ambos os naipes ainda terão pela frente, no fim do ano, a briga pelo título do Campeonato Mundial, na Itália.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas