Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei

Zé Roberto exalta atuação do Brasil após vitória

Agência Estado
31 out 2010 às 15:24

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A vitória por 3 sets a 0 (25/19, 25/18 e 25/14) sobre a Holanda classificou a seleção brasileira feminina para a segunda fase do Mundial de Vôlei, disputado no Japão, mas não foi o único motivo de comemoração para o técnico José Roberto Guimarães em Hamamatsu. Para ele, mais importante foi a excelente atuação da equipe, que havia cometido muitos erros nas vitórias sobre Quênia e República Checa pelo Grupo B da competição.


"Fizemos um grande jogo. Hoje tudo funcionou bem. Tivemos um bom saque e o bloqueio também teve uma participação extremamente importante. Foram 14 pontos neste fundamento, fora as bolas que foram amortecidas, que nos permitiram contra-atacar com eficiência. Nos preparamos muito para este jogo. A Holanda é uma grande equipe. Tudo o que foi treinado e programado Foi bem feito e conseguimos uma excelente vitória", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



Zé Roberto admitiu que o Brasil foi surpreendido na partida contra a República Checa. Diante da Holanda, ele exaltou a tranquilidade da seleção, que se impôs diante do adversário após sofrer nas partidas anteriores com a ansiedade. Assim, o treinador não economizou nos elogios à equipe.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana


"Nessa primeira fase, focamos a preparação na Holanda e na Itália, nossos adversários mais fortes. Ontem fomos surpreendidos. Não sabíamos nada sobre o time da República Checa. Além disso, nosso time estava tenso. Hoje tudo foi melhor porque elas relaxaram e fizeram o que sabem: jogaram voleibol com alegria", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade