Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei

Zé Roberto Guimarães celebra 'melhor momento da vida'

Agência Estado
26 ago 2012 às 20:16

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Campeão olímpico pela terceira vez na carreira e de volta ao Brasil para treinar uma equipe repleta de jogadoras que em breve devem estar na seleção brasileira. José Roberto Guimarães não tem do que reclamar e reforçou isso neste domingo, quando foi apresentado o time Vôlei Amil, sua nova equipe, em Campinas.

"Com certeza esses foram os Jogos Olímpicos mais difíceis da história e da forma como ganhamos foi especial. Posso dizer que, aliado ao início do projeto do Vôlei Amil, esse é o melhor momento da minha vida. E agradeço muito a Deus por tudo isso", comemorou Zé Roberto, que embarca segunda para a Espanha, onde percorrerá o Caminho de Santiago de Compostela para pagar uma promessa pela conquista em Londres.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A festa deste domingo em Campinas inaugurou a Arena Amil, onde a equipe mandará seus jogos, e teve a apresentação do elenco, que tem Fernandinha, levantadora da seleção, e a central Walewska, medalhista de ouro em Pequim, como estrelas, além de cinco jogadoras da seleção brasileira de novas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de 20 apresentações

Moringão recebe Festival de Ginástica Rítmica de Londrina pela primeira vez

Imagem de destaque
Com 500 pontos

Equipe londrinense é campeã dos Jogos Abertos do Paraná em Apucarana

Imagem de destaque
Londrina terá 200 atletas

Apucarana recebe a fase final dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta

Imagem de destaque
Saiba como se inscrever

Atleta da Atril promove Oficinas de Atletismo para crianças no dia 8 de dezembro em Londrina


"É uma alegria enorme volta para casa e ajudar a formar um projeto tão bem estruturado como esse que a Amil montou em Campinas. Sabemos do esforço de todos e montamos um time capaz de brigar para chegar entre os três primeiros colocados do Campeonato Paulista e da Superliga", exaltou o treinador.

Outra que volta ao Brasil é Fernandinha, que foi reserva na fase final dos Jogos de Londres, mas mostrou que está entre as melhores do País. "Na seleção, pensei que ele (Zé Roberto) fosse mais nervoso, mas não, é muito tranquilo, até nas broncas. Mas quero dizer que nosso time nasce entre os favoritos a títulos. Mas como é um grupo novo, espero que o entrosamento venha rápido e nisso o Zé Roberto nos ajudará muito", aposta a jogadora.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade