Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei

Zé Roberto Guimarães quer aproveitar teste contra EUA

Agência Estado
13 jun 2012 às 22:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A seleção brasileira feminina de vôlei se prepara para a segunda rodada do Grand Prix e treinou nesta quarta-feira em São Bernardo do Campo, palco dos confrontos contra Alemanha, Itália e Estados Unidos, nesta ordem, de sexta a domingo. O técnico José Roberto Guimarães quer colocar em quadra as jogadoras que não disputaram a primeira rodada, quase todas titulares: Jaqueline, Sheilla, Fabi, Fabiana, Thaisa e Fabíola.

Depois de três vitórias por 3 sets a 2 na primeira rodada do Grand Prix, no fim de semana passado, na Polônia, o Brasil deverá ter parada dura contra os Estados Unidos, que veio com força máxima para a reedição da final olímpica de 2008.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Os EUA são sérios candidatos à medalha (na Olimpíada), vão querer ir à forra quatro anos depois e as duas seleções se conhecem bastante. Temos que usar esse jogo como estudo e preparação", comentou o técnico José Roberto Guimarães.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete

O treinador também falou sobre o chaveamento olímpico, que colocou o Brasil diante de Estados Unidos, China, Sérvia, Turquia e Coreia do Sul no Grupo B dos Jogos. "Eu sabia que a gente cairia num grupo difícil, mas não esperava que seria tanto. No outro lado a gente já sabe quem vai se classificar: Japão, Itália, Rússia e República Dominicana, mas no nosso não. Todas as equipes têm chance e o importante é a gente conseguir além da classificação, uma boa classificação para nas quartas de final ter um adversário teoricamente mais fraco", lembrou Zé Roberto.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade