Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Vôlei

Zé Roberto poupa titulares na abertura do Grand Prix

Agência Estado
24 mai 2012 às 16:47

Compartilhar notícia

- Alexandre Arruda/CBV
Publicidade
Publicidade

O técnico José Roberto Guimarães decidiu poupar algumas das principais jogadoras da seleção brasileira feminina de vôlei na primeira rodada do Grand Prix, que acontece entre os dias 8 e 10 de junho, em Lodz, na Polônia. Assim, atletas como Jaqueline, Sheilla, Thaisa, Fabiana, Fabíola e Fabi não viajam com o grupo para a cidade polonesa e ficarão treinando no CT em Saquarema (RJ).

Para disputar essa primeira rodada em Lodz, quando jogará contra Polônia, Itália e Sérvia, Zé Roberto relacionou 14 jogadoras, com destaque para a presença da ponteira Mari, que ficou fora da disputa do Pré-Olímpico, no começo do mês, em São Carlos (SP), por causa de uma contusão. E o treinador já avisou que, durante essas partidas, planeja testá-la na função de oposta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além de Mari, outras jogadoras de destaque na seleção estão no grupo que vai para a Polônia, como Paula Pequeno, Dani Lins, Adenízia, Fernanda Garay e Camila Brait. As demais relacionadas por Zé Roberto para os jogos em Lodz são: Fernandinha, Tandara, Jú Nogueira, Joycinha, Gabi, Juciely, Andressa e Natasha. "Esse início de Grand Prix vai ser um bom teste", disse Zé Roberto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Invicto

Londrina Bristlebacks busca título Brasileiro no futebol americano

Imagem de destaque
Spartans

Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes

Imagem de destaque
Alvo Run 2024

Corrida Pedestre reúne mais de 400 participantes em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Rainha

Hortência diz que não trabalhará no COB e pede mudança profunda no basquete


"A Mari ficou fora do Pré-Olímpico, por contusão, e precisa jogar. Como ela está se recuperando bem, quero testá-la um pouco na saída de rede também. E a Paula vai porque a Priscila ainda se recupera de uma lesão que sofreu durante a Superliga e achei melhor dar um pouco de ritmo a ela, já que também jogou pouco no classificatório", disse Zé Roberto, ao justificar suas escolhas.

O Brasil está em busca de seu nono título na história do Grand Prix, mas também se preocupa com a preparação para a Olimpíada de Londres. Por isso, Zé Roberto resolve fazer esse rodízio de jogadoras na competição que começa no dia 8 de junho - nas duas rodadas seguintes da primeira fase, a seleção brasileira jogará nas cidades de São Bernardo do Campo (SP) e de Luohe, na China.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade