São Paulo e Flamengo entram em campo nesta quinta-feira (15) no fechamento da rodada de ida das oitavas de final da Libertadores da América.
O Tricolor encara o Nacional, às 19h (horário de Brasília), no estádio Parque Central, em Montevidéu. A partida de volta será no dia 22, no Morumbis.
Depois de escalar um time reserva na vitória sobre o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Luis Zubeldía colocará em campo força máxima, já que não tem nenhum desfalque.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
O São Paulo deve começar o jogo com Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Lucas, Luciano e Ferreira; Calleri.
O São Paulo inscreveu três novos jogadores que não participaram da fase de grupos: os volantes Marcos Antônio e Liziero e o zagueiro Igão.
O Nacional passa por ótima fase após mudança no comando técnico. O clube demitiu o ex-atacante Álvaro Recoba e, desde que contratou Martín Lasarte, não perdeu: são sete jogos, com cinco vitórias e dois empates. O time lidera o Campeonato Uruguaio.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: