Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Esportes

Seleção feminina de vôlei sofre, mas bate Canadá na Liga das Nações

Lincoln Chaves - Repórter da EBC
20 jun 2025 às 16:51

Compartilhar notícia

Foto World Volleyball/Divulgação
Publicidade
Publicidade

A seleção feminina de vôlei alcançou a segunda vitória na segunda semana da Liga das Nações. Nesta sexta-feira (20), em Istambul, na Turquia, as brasileiras derrotaram o Canadá por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/23 e 25/23. Apesar do placar, a partida foi sofrida, com as canadenses ficando à frente em momentos dos dois últimos sets, em especial no terceiro.


As "xarás" Júlia Bergmann e Júlia Kudiess foram os destaques da equipe verde e amarela, com 17 e 16 pontos, respectivamente. A primeira, ponteira, foi decisiva nas bolas de ataque, com 12 pontos no fundamento, enquanto a segunda, central, fez metade de seus pontos em bloqueios.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As brasileiras alcançaram a quinta vitória em seis jogos, ocupando provisoriamente a quinta posição - os oito primeiros avançam às quartas de final. A seleção do técnico José Roberto Guimarães volta à quadra neste sábado (21), às 10h (horário de Brasília), diante da República Dominicana, novamente em Istambul. No domingo (22), às 13h30, as adversárias serão as anfitriãs turcas.

Leia mais:

Imagem de destaque
ATACANTE DO SÃO PAULO

Ryan Francisco rompe ligamento cruzado do joelho e vai passar por cirurgia

Imagem de destaque
UNIÃO PODE RECORRER

Justiça anula cobrança de R$ 298 milhões em impostos ao Corinthians

Imagem de destaque
FUTEBOL FEMININO

Brasil enfrenta Bolívia nesta quarta pela Copa América Feminina

Imagem de destaque
Situação difícil

Corinthians vive pior sequência em um ano e terá cinco pedreiras em 15 dias


Nesta primeira fase da Liga das Nações, a seleção feminina tem ainda mais quatro jogos em Chiba, no Japão (terceira semana, entre 9 e 13 de julho). Os quatro primeiros duelos das brasileiras foram no Rio de Janeiro (4 a 8 de junho). A fase final será disputada em Lodz, na Polônia, entre os dias 23 e 27 de julho.


LEIA TAMBÉM:


Imagem
Mau cheiro e sujeira: população fala em ‘abandono’ do Bosque Central de Londrina
Bancos, mesas e corrimões das escadas estão tomados pelas fezes dos animais, problema que perdura há tempos
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade

Portais

Anuncie

Outras empresas