Pesquisar

Canais

Serviços

Jogo contra o Santo André

Sem folia, Palmeiras busca mais três pontos no Campeonato Paulista

Reportagem Local
12 fev 2024 às 09:45
- Cesar Greco/Palmeiras
Publicidade
Publicidade

Líder do grupo B com 13 pontos, o Palmeiras entra em campo nesta segunda-feira (12) de Carnaval diante do Santo André. A partida será disputada no estádio Bruno José Daniel, às 19h, no ABC pela sétima rodada do Paulistão. 


O Verdão vai enfrentar um time desesperado que ocupa o último lugar do grupo A com 2 pontos em seis jogos e luta para escapar do rebaixamento. O regulamento prevê queda de dois times para a Série A2 do ano que vem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O técnico Abel Ferreira marcou presença no camarote do Sambódromo do Anhembi antes de retomar a preparação do Palmeiras no Campeonato Paulista. Ele curtiu o sábado de Carnaval, usando abadá e aproveitando os momentos de folga. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Campeonato Paranaense

LEC vence o Maringá no Café, se classifica em oitavo e pega o Athletico nas quartas

Imagem de destaque
Campeonato Paranaense

Tubarão enfrenta hoje o Maringá no Café em partida que vale a classificação

Imagem de destaque

Morre Wilsinho Fittipaldi, ícone do automobilismo brasileiro, aos 80 anos

Imagem de destaque
Romero marca dois

Corinthians espanta zebra, domina o Cianorte e avança na Copa do Brasil


O camarote escolhido por Abel contou com shows de Tie e Xande de Pilares, além de jantar e café da manhã.

Publicidade


A foto que circula nas redes sociais foi divulgada por Leo Rizzo, fundador da Soccer Hospitality —empresa que gerencia camarotes de estádios de futebol e do Camarote 011, onde Abel estava.


"Abel Ferreira, Leo Piffer e toda comissão técnica escolheram o Camarote 011 para conhecerem pela primeira vez o desfile de escolas de samba de São Paulo. Obrigado pela confiança!", publicou.

Publicidade


O treinador português retomou as atividades com o Palmeiras na Academia de Futebol na manhã deste domingo (11). Ferreira deve alterar o time em relação ao que bateu o Ituano por 2 a 0 na Arena Barueri. 


O zagueiro Luan deixa o time e o lateral Marcos Rocha volta a compor a linha de três zagueiros com Gomes e Murilo. No ataque, Rony volta a ser titular ao lado de Flaco López.


Depois de perder por 4 a 0 para o Mirassol, o técnico Márcio Fernandes terá recuperar o time psicologicamente para reagir na competição e evitar um novo fiasco em casa diante do poderoso rival.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Sem folia, Palmeiras busca mais três pontos no ABC
Saiba mais sobre a partida entre Palmeiras e Santo André pelo Paulistão. Confira escalações, horário, onde assistir e mais.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade