Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Bronze

Brasil vence Bélgica e traz "consolo" para casa

COB
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

Desta vez no fim do segundo tempo, o atacante Jô marcou seu segundo gol na partida e o terceiro do Brasil na vitória por 3 a 0 sobre a Bélgica pela decisão da medalha de bronze dos Jogos Olímpicos Pequim 2008, esta sexta-feira (22), no Estádio de Xangai, uma das cidades-sede do futebol nos Jogos. Jô marcou aos 47 minutos do segundo tempo, depois de ter ampliado o marcado para 2 a 0 aos 45 do primeiro, na seqüência de um gol do meia Diego aos 27.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

É a sexta medalha olímpica do futebol brasileiro, a quarta do masculino e a segunda de bronze. As outras foram as pratas em Los Angeles 84, nos Estados Unidos, e Seul 88, na Coréia do Sul, além do bronze em Atlanta 96, também nos EUA. A seleção feminina conquistou a prata em Atenas 2004, na Grécia, e em Pequim 2008.

Continua depois da publicidade


Brasil fez dois gols no primeiro tempo do jogo que decide o ganhador da medalha de bronze dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, nesta sexta-feira (22), no Estádio de Shangai.


O primeiro gol saiu aos 27 minutos do primeiro tempo, Jô tocou em profundidade para o lateral Rafinha ir à linha de fundo e cruzar rasteiro para Diego completar e fazer 1 a 0 Brasil sobre a Bélgica.

Continua depois da publicidade


Aos 44 minutos do primeiro tempo, Ronaldinho Gaúcho toca para Ramires penetrar pela direita e chutar para o gol, com a bola rebatendo no zagueiro belga e sobrar para Jô completar de cabeça. O Brasil termina o primeiro tempo da final da medalha de bronze com 2 a 0 no placar.


FUTEBOL - BRASIL MARCA NOS ACRÉSCIMOS E GANHA O BRONZE COM VITÓRIA POR 3 A 0
22.8.2008 :: 10h5

Desta vez no fim do segundo tempo, o atacante Jô marcou seu segundo gol na partida e o terceiro do Brasil na vitória por 3 a 0 sobre a Bélgica pela decisão da medalha de bronze dos Jogos Olímpicos Pequim 2008, esta sexta-feira, 22 de agosto, no Estádio de Xangai, uma das cidades-sede do futebol nos Jogos. Jô marcou aos 47 minutos do segundo tempo, depois de ter ampliado o marcado para 2 a 0 aos 45 do primeiro, na seqüência de um gol do meia Diego aos 27. É a sexta medalha olímpica do futebol brasileiro, a quarta do masculino e a segunda de bronze. As outras foram as pratas em Los Angeles 84, nos Estados Unidos, e Seul 88, na Coréia do Sul, além do bronze em Atlanta 96, também nos EUA. A seleção feminina conquistou a prata em Atenas 2004, na Grécia, e em Pequim 2008.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade