Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/COB
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Sem medalhas

Daiane erra e termina em sexto na final do solo

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

A ginasta brasileira Daine dos Santos foi a sexta colocada na final do solo dos Jogos Olímpicos Pequim 2008, ao conseguir a nota 14.975 em sua apresentação deste domingo (17), no Ginásio Nacional da Capital de Pequim.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

A história de Atenas 2004 se repetiu. Daiane dos Santos não conseguiu fazer uma série limpa, pisou duas vezes fora do tablado e terminou sua participação em Pequim sem medalhas.

Continua depois da publicidade


A atuação da brasileira encerrou uma participação histórica da ginástica artística do País, mas decepcionante pela expectativa de pelo menos uma medalha. Daiane, Jade Barbosa e Diego Hypólito erraram em suas apresentações nas finais deste domingo, o que ofuscou a histórica chegada do time feminino à final por equipes.


Mesmo se tivesse repetido a nota das eliminatórias e da competição por equipes, 15.272, a brasileira ficaria fora do pódio neste domingo.

Continua depois da publicidade


A medalha de ouro ficou com a romena Sandra Izbasa, com 15.650, que desbancou as americanas Shawn Johnson, com15.500; e Nastia Liukin, com 15.425, que garantiram a prata e o bronze.

A chinesa Yuyuan Jiang, campeã mundial em 2006 e uma das favoritas ao pódio, também errou e ficou com a quarta posição.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade