Pesquisar

Canais

Serviços

Falhas e quedas

Ginástica decepciona em Pequim

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Diego Hypólito se lamentando após erro na prova do solo. - AFP/Lluis Gene
Publicidade
Publicidade

Visivelmente desapontado com a queda que sofreu no último exercício da final do solo dos Jogos Olímpicos Pequim 2008, Diego Hypólito não conseguiu encontrar uma explicação para o que ocorreu com ele em sua apresentação, neste domingo (17), no Ginásio Nacional da capital da China. O brasileiro já saiu do tablado com lágrimas nos olhos e, enquanto arguardava sua nota, não parava de repetir que não acredita no que havia acontecido.

"Jamais esperei que isso pudesse acontecer. Era um elemento que realizava há anos e eu nunca havia errado. Não sei explicar o que aconteceu", comentou o ginasta, bastante abatido, quando passou pela area reservada para os jornalistas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Daiane

Leia mais:

Imagem de destaque
Amizade entre antigas rivais

Algoz da seleção, Mireya Luis se torna amiga de rivais brasileiras e as chama para Cuba

Imagem de destaque
3 sets a 0

Brasil perde para a Sérvia e fica com o vice no Mundial de vôlei feminino

Imagem de destaque
Taekwondo

Falavigna retorna de Hamburgo com medalha de prata

Imagem de destaque
Cirurgia em Curitiba

O meia-de-rede Rodrigão deve ter alta a qualquer momento


A ginasta brasileira Daine dos Santos foi a sexta colocada na final do solo dos Jogos Olímpicos Pequim 2008, ao conseguir a nota 14.975 em sua apresentação deste domingo (17), no Ginásio Nacional da Capital de Pequim.

Publicidade


A história de Atenas 2004 se repetiu. Daiane dos Santos não conseguiu fazer uma série limpa, pisou duas vezes fora do tablado e terminou sua participação em Pequim sem medalhas.


Após o fracasso, Daine dos Santos comunicou o fim de sua carreira olímpica.

Publicidade


Jade


Com média de 14.487 em seus dois saltos, a brasileira Jade Barbosa foi a sétima colocada na final do aparelho nos Jogos Olímpicos Pequim 2008, em prova realizada neste domingo, no Ginásio Nacional da capital de Pequim. A ginasta obteve um nota menor dos que os 15.100 que conseguiu na classificatória.

A medalha de ouro ficou com a norte-coreana Hong Un Jong; a prata foi da alemã Chusovitina Oksana; e o bronze, da chinesa Cheng Fei.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade