Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Público conectado

Aplicativo guia visitante na ExpoLondrina

Redação Bonde
09 abr 2015 às 19:10
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quem visitar o Parque de Exposições Governador Ney Braga poderá ter na palma da mão a programação diária da ExpoLondrina 2015. O OnPlaces permite ao público acompanhar a agenda de shows, rodeios, leilões e ainda saber a localização de cada estande na tela do smartphone ou tablet. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

A ideia do OnPlaces é conectar expositores e público e também ser a rede social da Expo. A ferramenta possibilita a interação entre amigos e também o contato com novas pessoas. Quem tiver o aplicativo no no dispositivo móvel vai poder postar fotos, comentar e curtir as publicações. O usuário conseguirá ainda emitir opinião sobre os espaços que visitar dentro da feira, dando notas para serviços e produtos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Para os expositores, o OnPlaces deve servir para "bombar"o estande. O aplicativo oferece acesso a estatísticas e aos perfis dos usuários que estão circulando pela feira. Assim, o participante da feira pode personalizar sua página na rede social, divulgar produtos e oferecer promoções exclusivas para atrair mais visitantes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade