Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Baladas na Casa do Criador

Após incêndio, Mansão Palhano participa da ExpoLondrina pela 1ª vez

Rafael Fantin - Redação Bonde
10 abr 2015 às 21:20
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após o incêndio que destruiu a casa de show no início de março, a Mansão Palhano participa da ExpoLondrina pela primeira vez neste ano. A boate foi instalada na Casa do Criador e oferece almoço, happy hour, pub e baladas, diariamente, a partir das 11h até o final da madrugada.

O sócio proprietário Renan Massaro disse que foi procurado pela Sociedade Rural do Paraná (SRP) e pela Ambev e aceitaram o convite para participar dos 11 dias da feira no Parque Governador Ney Braga. "Depois do incêndio, organizamos uma festa no último dia 21 e em seguida, começamos a preparação da estrutura para ExpoLondrina. Não paramos desde que a casa foi destruída e estamos a caminho de atingir nosso objetivo: entregar o local ao proprietário e realizar o pagamento dos funcionários", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Massaro informou que cinco dos 10 principais DJs do Brasil doaram os cachês para a Mansão Palhano e vão tocar nas baladas até o dia 16 na Casa do Criador.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodeio

Emerson de Brito vence a etapa do PBR na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Pré-balanço

SRP faz avaliação positiva da ExpoLondrina 2015

Imagem de destaque
OnPlaces

Aplicativo lançado na ExpoLondrina tem mais de 11 mil downloads

Imagem de destaque
Montaria em touros

Dener Barbosa fez a maior nota no 1º dia do rodeio

Ele também confirmou que a direção da casa de show deve iniciar o processo para reabertura do pub da Mansão Palhano na zona sul da cidade após o fim da ExpoLondrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade