Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Domingo de manhã'

Com música mais tocada de 2014, Marcos e Belutti abrem ExpoLondrina

Redação Bonde
08 abr 2015 às 16:30
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Velhos conhecidos das casas noturnas sertanejas de Londrina, Marcos e Belutti são os escalados para abrir a grade de shows da 55ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina nesta quinta-feira (9), a partir das 21h no Parque Governador Ney Braga. Os ingressos no dia do show custam R$ 50.

Os paulistas voltam para a cidade com um sucesso garantido na bagagem: "Domingo de manhã" foi a música mais executada nas rádios brasileiras em 2014, segundo levantamento da Crowley. A canção fez parte do CD e DVD Acústico da dupla, lançado pela Som Livre.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


[local="20150408-2179"]


O disco contou com uma mãozinha de dois sertanejos adotados por Londrina. Sorocaba emprestou a casa para servir de cenário e Fernando Zor atuou como produtor no disco, também tocando violão em boa parte das músicas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodeio

Emerson de Brito vence a etapa do PBR na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Pré-balanço

SRP faz avaliação positiva da ExpoLondrina 2015

Imagem de destaque
OnPlaces

Aplicativo lançado na ExpoLondrina tem mais de 11 mil downloads

Imagem de destaque
Montaria em touros

Dener Barbosa fez a maior nota no 1º dia do rodeio


Além de "Domingo de Manhã", o repertório vai contar com outras canções do disco Acústico como "Irracional", "Nova Namorada", "Fica Comigo" e "Os Corações não são iguais", regravação do grupo Roupa Nova.


Mas também tem novidade na lista. A dupla prepara a gravação de um novo CD/DVD para maio, mas já adiantou uma das músicas previstas para o novo trabalho: "Então foge", que você confere abaixo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade