Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Rodeio

Emerson de Brito vence a etapa do PBR na ExpoLondrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
20 abr 2015 às 15:33
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O último dia do rodeio da ExpoLondrina 2015 – etapa Monster Energy PBR - na arena de shows e rodeio João Milanez, neste domingo (19) terminou com o competidor Emerson de Brito como campeão. Ele conquistou a vitória depois de encarar o touro FBI, da Cia Fernando Inácio. Ao final, Emerson totalizou 657,72 pontos, já com o novo sistema de pontuação do campeonato, em que as notas recebem bônus de pontuações.


 
A final do PBR em Londrina teve 10 atletas disputando a fivela da etapa e os pontos para os rankings nacional e internacional. A primeira disputa foi entre Douglas Ferreira, de Chapadão do Sul (MS), contra o touro Desordeiro da Cia Fernando Inácio, que levou a melhor. Alex Ornelas, de Cedral (SP), e Márcio Aquino, de Mogi Guaçu (SP), também não chegaram aos oito segundos. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Márcio dos Santos, de São Carlos do Norte (PR), foi o primeiro a parar. Ele encarou o touro Arrogante, da Cia Gattaz, ficando com 87,50. O público de Londrina aplaudiu de pé o paranaense. Os paulistas Fernando da Conceição, de Pilar do Sul, e Flávio Viana, de General Salgado, vieram na sequência das disputas, mas também não pontuaram. Melhor para os touros Esteio, da Cia Madrugada, e Temporal, da Rancho 3 Irmãos de Floreal.
 
Emerson de Brito foi o oitavo atleta a entrar na arena, e recebeu muitos aplausos pela sua montaria. Edmílson Gonçalves, de São José do Rio Preto (SP), e Marcos Fernando, de Patrocínio (MG), tinham a missão de fazer mais de 85,00 pontos para liderarem o ranking e aumentarem as chances de tirar o título das mãos de Emerson de Brito. No entanto, os dois competidores não chegaram aos oito segundos, deixando o título para o sul-matogrossense.
 
A montaria em touros é uma das grandes atrações da ExpoLondrina e fecha o evento, todos os anos, com chave de ouro, arrastando milhares de pessoas ao Parque Ney Braga nos últimos três dias do evento.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade