Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta sexta

Empreendedores da agricultura familiar participam de rodada de negócios

Redação Bonde com assessoria de imprensa
11 abr 2014 às 09:06
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta sexta-feira (11), será realizada no estande da Feira de Sabores uma Rodada de Negócios entre empreendedores e donos de supermercados buscando negociar e aproximar os dois setores. A rodada será das 14h às 16h com atendimento diferenciado aos atacadistas.

O engenheiro agrônomo do Emater, Joaquim Serra Badia, explica que dos 31 empreendedores participando da feira e aproximadamente 25 agricultores irão participar da rodada. "Essas são pessoas que trabalham com agroindústria e já possuem os produtos legalizados, diferente de outro tipo de agricultores familiares, que ainda não possuem essa certificação", explica Badia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Essa é a primeira vez que a rodada será realizada na Exposição de Londrina e o foco está restrito a negociações de mercado. "Será estabelecido um preço diferenciado aos varejistas buscando aproximar os dois setores (vendedor e comprador) de uma forma associativa", explica Joaquim.

Leia mais:

Imagem de destaque
Conscientização

Estande da Sanepar na ExpoLondrina recebeu mais de 30 mil visitantes

Imagem de destaque
Campeão!

Douglas Ferreira vence etapa do PBR na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Balanço parcial

ExpoLondrina 2014: bilheterias de shows crescem 35%

Imagem de destaque
Confira!

Final de semana tem competições de cavalos na ExpoLondrina

A Associação Paranaense de Supermercados (APRAS) participará da rodada com a presença de 10 a 15 estabelecimentos, alguns apenas da região de Londrina e outros de todo o Paraná. A Feira fica aberta das 14h às 22h para visitação do público.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade