Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Programação

Felicidade é tema de palestra na ExpoLondrina

Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde
10 abr 2014 às 19:51
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Visitantes da ExpoLondrina 2014 podem participar na tarde desta sexta-feira (11) da palestra "Use os avanços científicos e sociais a favor da sua felicidade". A consultora e especialista em RH, Marisa Caiado Castro, vai mostrar como as pessoas podem se aproveitar da ciência para levar uma vida melhor. "As pessoas acabam fazendo muitas coisas erradas. Mas há uma série de avanços que permite desenvolver melhor a mente e usar isso a favor de si mesmo, da própria felicidade".

Marisa quer destacar que o ser humano não pode priorizar apenas o físico. O pensamento pode ser o ponto chave para uma vida equilibrada. "O que define a pessoa não é o físico. A gente precisa cuidar do mental e do social. Muitas vezes a pessoa é engolida pela própria rotina. Então é preciso refletir sobre a própria vida".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A palestra é cercada de exemplos de como as pessoas podem superar situações difíceis. "Não adianta se agarrar ao passado e perder a oportunidade de viver o hoje. Precisamos reconstruir pensamentos ruins e formar outros caminhos para superar obstáculos".

Leia mais:

Imagem de destaque
Conscientização

Estande da Sanepar na ExpoLondrina recebeu mais de 30 mil visitantes

Imagem de destaque
Campeão!

Douglas Ferreira vence etapa do PBR na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Balanço parcial

ExpoLondrina 2014: bilheterias de shows crescem 35%

Imagem de destaque
Confira!

Final de semana tem competições de cavalos na ExpoLondrina



A especialista garante que a ciência pode ser muito útil para nossa qualidade de vida. "A pessoa ri quando está alegre. Mas uma pessoa feliz é aquela que se sente em paz e leva a vida com equilíbrio. Tem tempo para si mesmo, para o lazer, e assim se autorealiza. Faz o que gosta e se sente bem".

O evento está marcado para às 16h, na Casa do Criador.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade