Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta segunda

Jorge e Mateus fazem show mais concorrido da ExpoLondrina

Redação Bonde
10 abr 2015 às 19:44
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Jorge e Mateus completam dez anos de carreira em 2005 e, no currículo, acumulam diversas apresentações em Londrina. Desde a primeira vez que pisaram na cidade, encaram uma rotina de shows lotados, incluindo apresentações no festival VillaMix. Nesta segunda (13), na ExpoLondrina, não será diferente. O show é o mais concorrido da grade, e foi o primeiro a esgotar lotes durante o período de venda de ingressos.

A dupla goiana teve uma ascensão tão meteórica que seu deu ao luxo de ficar três anos sem gravar um disco de inéditas, mesmo em um mercado concorrido como o do sertanejo atual. O hiato se encerrou este ano, com o lançamento de "Os Anjos cantam", formado exclusivamente por canções românticas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Rodeio

Emerson de Brito vence a etapa do PBR na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Pré-balanço

SRP faz avaliação positiva da ExpoLondrina 2015

Imagem de destaque
OnPlaces

Aplicativo lançado na ExpoLondrina tem mais de 11 mil downloads

Imagem de destaque
Montaria em touros

Dener Barbosa fez a maior nota no 1º dia do rodeio


Algumas delas já são conhecidas do público, como "Logo Eu" e "Nocaute", lançadas no ano passado na internet e presença constante na lista das mais tocadas nas rádios de todo o país. "Selecionamos o repertório com calma, escolhendo músicas que passam a nossa verdade. Por ser um CD de estúdio, tivemos um tempo maior para concebê-lo, o que permitiu pensarmos em cada faixa com mais cuidado e carinho. Este projeto marca uma etapa importante da nossa carreira, pois, sem dúvida, é um dos melhores que já fizemos", contam os goianos.

Além dos novos sucessos, a dupla fará um passeio pelos sucessos que marcaram os dez anos de carreira. O público presente no recinto de shows João Milanez está ansioso para ouvir as primeiras músicas de sucesso da dupla como "Pode Chorar" e "De tanto te querer", além das consagradas "Enquanto houver razões", e "Aí já era". O show está marcado para as 22h.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade